Facebook
Login

Já vai?

FICA MAIS, TEM DESCONTO!

Garantia, Troca e Devolução

A AZ Pet Shop é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Troca de produto por insatisfação

Se você realizou um pedido e não ficou satisfeito com o produto recebido, poderá trocá-lo dentro de 7 dias após o recebimento do mesmo. Para tanto, o cliente deverá solicitar via e-mail ou telefone a devolução do mesmo. O produto deverá ser enviado a AZ Pet Shop juntamente com a Nota Fiscal. As despesas postais referentes à devolução do produto e a um eventual segundo envio ficarão por conta do cliente. Não aceitaremos trocas sem prévio aviso.

Devolução de produto com defeito

Se você recebeu um produto com defeito, deverá primeiramente entrar em contato com nossa Central de Atendimento informando o problema. Em seguida, o produto deve ser enviado a AZ Pet Shop e, após análise de nossa equipe juntamente com o fabricante do produto, se o constatado o defeito na peça, nos responsabilizamos por enviar um novo produto ao cliente sem qualquer custo adicional.

Reembolso

Em caso de cancelamento do seu pedido o reembolso varia de acordo com a forma de pagamento escolhida:

- Cartão de Crédito: assim que solicitado o cancelamento do pedido e o cancelamento já estiver finalizado, o AZ PetShop entrará em contato com a operadora do cartão do crédito para solicitar o estorno total ou parcial da sua compra. É a operadora do seu cartão de crédito que devolverá o valor que você pagou. Normalmente, o estorno é realizado na fatura seguinte ao período do cancelamento da compra (podendo ser realizado em até 3 faturas, dependendo da administradora do seu cartão de crédito). É importante entrar em contato com a administradora do seu cartão para saber como e quando será lançado o estorno do valor na sua fatura.

- Boleto Bancário ou Depósito: caso você tenha escolhido a forma de pagamento via boleto bancário ou depósito e ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado sem qualquer cobrança para você. Mas caso você tenha efetuado o pagamento, nossa equipe de atendimento entrará em contato para solicitar os dados bancários do titular da compra e o valor do pedido será reembolsado em até 10 dias úteis (caso o reembolso seja solicitado em contas de terceiros, necessitamos de uma autorização prévia).